terça-feira, 2 de junho de 2015

Aprender para repetir


Eu gosto muito de me espelhar em pessoas melhores que eu. Sei que todos somos iguais perante Deus e também às leis, mas esse "melhores" a que me refiro, são pessoas que sabem mais do que eu sobre um assunto que gosto ou têm mais experiência em alguma área que eu admiro, mas não domino.
Então, eu observo como elas são, como vivem, no que acreditam, como tornaram-se quem são...Acho que isso contribui para o meu crescimento intelectual, emocional e até espiritual. Vivemos num mundo cheio de exemplos ruins, corrupção em todos os níveis e áreas, violência generalizada e banalização das relações interpessoais e familiares. Por isso é tão importante mirarmos no que é bom, em pessoas que têm coisas positivas para agregar à nossa vida.
Você tem alguém que te inspira? Você acha que inspira alguém?
Não vamos só admirar. Vamos aprender e seguir os passos daqueles que são bons. Não vale à pena perder tempo com aquilo que não nos torna melhores. Coisas ruins o mundo está cheio, vamos ir contra a maré!!
Podemos e devemos nos encher de amor, conhecimento, bons costumes e boas ideias. Quanto mais nutrido estiver o nosso interior, mais refletiremos isso por onde passarmos.
Grande beijo,

Alyne
Postar um comentário