sábado, 14 de março de 2015

Lançamento: Comfort Puro Cuidado



No dia 03 de fevereiro, fui convidada para o evento de lançamento do Comfort Puro Cuidado, um amaciante especialmente desenvolvido para peles sensíveis, seja de bebês ou pessoas alérgicas.

Comfort Puro Cuidado
     Esse amaciante não possui perfume encapsulado, tem uma fragrância mais suave e passou por todos os testes para ser comercializado como hipoalergênico.
Durante o evento, especialistas falaram sobre as propriedades diferentes deste lançamento em relação aos já disponíveis no mercado. Muitos mitos foram debatidos, principalmente o de que roupas de bebê só podem ser lavadas com sabão de coco e à mão, sem nenhum amaciante.
Nos explicaram que o sabão só limpa a roupa, mas deixa as fibras irregulares, podendo causar até mais irritação a quem tem pele sensível. O amaciante serve para regularizar essas fibras, deixando-as mais macias. 
Muitas das alergias causadas pelo amaciante, são na verdade causadas pelo mau uso deste produto. Muitas pessoas colocam uma quantidade superior a indicada no rótulo, achando que será melhor, ficará mais cheiroso. Mas isso causa danos ao tecido, à máquina e até mesmo à pele. Devemos seguir as instruções do rótulo sempre!
E o ideal é lavar as roupas sempre na máquina, porque lá são enxaguadas melhor. Caso a roupa seja mais delicada, basta escolher o ciclo correto para esse tipo de tecido.

Isabella Fiorentino
O evento contou com a presença ilustre da apresentadora, modelo e mãe, Isabella Fiorentino. Ela conduziu o bate-papo, fez perguntas e contou sua experiência pessoal como mãe de trigêmeos.
A decoração do evento foi belíssima, recebemos um kit com 2 amaciantes concentrados, 1 toalha, 1 porta retrato com uma foto nossa com nossos filhos e 1 pen-drive, tudo numa bolsinha super charmosa!
Estou usando esse amaciante desde então, e gostei bastante. O perfume é mais suave, mas é muito bom. Uso o concentrado, que realmente dura mais e amacia bem as roupas. A medida correta é apenas meia tampinha para uma máquina cheia. Leiam sempre o rótulo.

Grande beijo,

Alyne 

Postar um comentário